quarta-feira, julho 05, 2006

EPITÁFIO

Epitáfio- PELO BLOG karaku kum ôvu
Devia ter driblado mais
Ter chutado mais
Na direção do Bartez

Devia ter arriscado mais
E ter errado menos
Ter feito o que eu devia fazer

Queria ter acertado
O forma da escalação
Todo mundo sabe a alegria
E a dor que traz a seleção

A França vai sempre vencer
Enquanto eu jogar distraido
A França vai sempre vencer
Enquanto eu não jogar

Devia ter complicado menos
Me exibido menos
Ter visto Portugal se impor

Devia ter ouvido menos
O Galvão Bueno
Dizendo que “nós era os bom”

Queria ter aceitado As críticas do Pelé
Ele sabia o que dizia
Da tristeza de não dar mais pé

REFRÃO

Devia ter complicado menos
Descansado menos enquanto Henry fazia o gol

(*) Pra quem não sabe, numa das inúmeras jogadas de marketing, o "técnico" Barreira escolheu Epitáfio, dos Titãs como música da seleção na copa. Uma das inúmeras escolhas equivocadas daquele senhor. Até gosto da música e como diria Ana Maria Braga "Que frase linda essa da Gal, né" (essa é outra história que eu conto depois), mas, definitivamente não foi uma música bem escolhida. Aliás esse senhor não é muito bom pra escolher, né?

Nenhum comentário: